Prefeitura de Penedo realiza recadastramento de feirantes

0

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola (SEMADA), realiza até o próximo dia 12 o recadastramento dos feirantes do Centro Histórico e do Bairro Santa Luzia, popular feirinha do Barro Duro.

O recadastramento é obrigatório para todos os feirantes, inclusive para quem comercializa somente nos dias de sábado na área do Centro Histórico.

Quem não comparecer à sede da SEMADA para atualizar seus dados não poderão vender seus produtos.

De acordo com o Secretário de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola Pedro Felipe Queiroz de Azevedo Santos, o cadastro servirá para saber quais são os feirantes residentes em Penedo e quem são de outros municípios, contribuindo para adoção das medidas relacionadas às feiras livres de Penedo.

Com esse cadastro, a equipe técnica da SEMADA Penedo realizará o ordenamento e setorização das feiras, que serão saneadas e receberão padronização de todas as barracas.

Pedro Felipe destaca ainda que, nesse primeiro momento, não haverá mudanças relacionadas aos pontos em que os feirantes comercializam os seus produtos, até a conclusão do recadastramento por parte da Secretaria.

Os feirantes devem comparecer à sede da SEMADA no horário das 8:00 às 13h, localizada na Av. Getúlio Vargas, n º 56, ao lado do Colégio Imaculada. Os documentos necessários para o recadastramento são RG, CPF, comprovante de residência, originais e suas respectivas cópias.

Fonte: Prefeitura de Penedo

Deixe um comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here