Jovem foi morto a tiros na parte alta da cidade de Penedo, no último sábado (30)

0

No último sábado (30) um jovem de 19 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo na parte alta da cidade de Penedo, mas precisamente na Avenida Cândido Toledo Cabral.

Policiais militares registraram o crime, o jovem identificado como Carlos Leandro da Silva, estava em um bar próximo ao trevo da Toca do Índio, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Pop preta. O jovem foi surpreendido e atingido com diversos disparos de arma de fogo, o crime aconteceu por volta as 22:30 hrs.

Carlos não resistiu, vindo a óbito no local do crime, antes mesmo de receber atendimento médico.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e estiveram presentes no local para realizar os devidos procedimentos, após perícia o corpo foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) em Arapiraca, para necrópsia e liberação para sepultamento.

Enquanto aguardavam a chegada do IC, um homem que estava no local do crime, reconheceu quem assassinou Carlos, segundo ele, um indivíduo conhecido por “Macaco”, efetuou os disparos de arma de fogo a queima roupa.

Com base nessas informações a polícia realizou buscas e conseguiram capturar o suspeito, por volta das 19 hrs de ontem (31) em sua residência.

Pedro Victor, conhecido como “Macaco”, confessou o crime e relatou que foi chamado por Maxsuel, vulgo Neném, para matar o homem que teria matado seu irmão (vulgo Cachoeira), há cerca de um ano atrás no presídio. Mas por engano, Neném efetuou os disparos no homem de camisa rosa, porém o alvo seria o de camisa vermelha, e infelizmente tirou a vida de Carlos por engano.

Durante a captura Macaco não estava com a arma do crime, e informou que a arma estava em posse de Neném, pois pertencia a ele.

Após a realização de buscas por Neném, o mesmo não foi encontrado. Sendo assim, “Macaco” foi conduzido até a Delegacia Regional de Arapiraca, para que fosse realizado o Auto de Prisão em Flagrante contra o mesmo.

Matéria atualizada***

Por: Penedo em Foco, com informações colhidas na rede.

Deixe um comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here