Estátua de Carlinhos Maia é impedida por populares de ser instalada, na Orla do Barro Vermelho

0
Foto: Reprodução

Na última terça-feira (20) a Prefeitura de Penedo (AL), estava realizando a instalação da estátua do influencer digital penedense Carlinhos Maia, na orla do Barro Vermelho, as margens do rio São Francisco, mas a população local impediu que a instalação fosse realizada.

Segundo relatos dos moradores em páginas do facebook, a principal crítica da população, é que a prefeitura deveria homenagear moradores do bairro primeiramente.

Leia a íntegra da postagem:

Hoje nós deparamos com uma situação ENGRAÇADA para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente, etc etc etc….
Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que primeiramente homenageassem aos nossos. Temos tantas pessoas que merecem todo nosso reconhecimento, como por exemplo SR TOINHO PESCADOR, que a pouco tempo recebeu a comenda de GUARDIÃO DAS ÁGUAS DO VELHO CHICO, comenda essa criada pelo nosso vereador Edivaldo Santos. Então, após a movimentação da comunidade junto com o Vereador que procurou as autoridades competentes para esclarecer a situação, a estátua foi RETIRADA. Na fala do Vereador, toda homenagem é justa para o Carlinhos Maia, sendo que valorizássemos os moradores de nosso bairro
”.

Atendendo ao pedido da população, a estátua em tamanho real para homenagear Carlinhos, foi retirada do local. Após a ocorrência dos fatos, Carlinhos se manifestou em seu instagram, mas logo em seguida o post foi retirado, ele declarou que: “Foi um pedido meu. Se vocês puderem colocar na nova orla da cidade, que foi onde minha mãe Maria nasceu e se criou. Passei toda a minha infância lá e eu sempre frequento, praticamente toda semana.

Carlinhos disse ainda, que se sentiu envergonhado, mas não deixaria de levar o nome de Penedo onde fosse.

Fonte: Uol Notícias

Deixe um comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here