Marina Ruy revela ‘receita’ para ficar bem na quarentena: pastel e caldo de cana

0

A atriz Marina Ruy Barbosa tem compartilhado com os seus fãs um pouco de sua rotina durante a quaretnena, se aproximando ainda mais dos seus seguidores. Em um post no Twitter, a atriz revelou que aposta em uma combinação gastronômica bem brasileira e acessível para tentar manter a saúde mental durante o isolamento social.

“Pra mim, durante a quarentena eu preciso comer pastel de queijo + caldo de cana pelo menos 3x na semana”, disse ela. “Para tentar manter a saúde mental, não é mesmo?”.

Marina já havia comentado sobre seus costumes alimentares em algumas ocasiões. No início do ano, ao postar uma foto comendo pizza, a atriz foi acusada por um internauta de ter bulimia, ao que ela logo rebateu: “Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!”, disse.

 

Fonte: Microsoft News

 

Deixe um comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here