Friday, August 12, 2022
HomeEsportesDorival Júnior exalta atuação do Flamengo contra Corinthians, mas prega humildade

Dorival Júnior exalta atuação do Flamengo contra Corinthians, mas prega humildade

O Flamengo deu grande passo rumo à semifinal da Libertadores. Os rubro-negros bateram por 2 a 0 o Corinthians, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final, na noite de terça-feira. Dessa maneira, o técnico Dorival Júnior exaltou a atuação da equipe. O comandante destacou o desempenho dos atacantes na marcação.

“Eu acho que temos que ter consciência de que fizemos uma grande partida. Partida importante, madura. Dentro do que treinamos, a equipe respondeu. Você valoriza a posse de bola, sem perder a agressividade. Quando os três jogadores de frente estão agressivos no combate, a equipe sofre muito menos na defesa. É comprometimento de todo mundo que entra e cumpre a função de quem estava. A equipe encontrou uma forma de jogar e está confortável”, disse.

Dorival Júnior também elogiou o setor de criação flamenguista. Por outro lado, o treinador pregou humildade e ressaltou que os cariocas ainda não conquistaram a vaga para a próxima fase da Libertadores.

“Temos alguns dos melhores meias do futebol brasileiro e esses jogadores precisam estar com a bola. Tivemos uma atuação madura, mas apenas uma. Foi apenas uma atuação, ainda tem 90 minutos e precisamos ter cuidado no jogo de volta”, declarou.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Maracanã. Os rubro-negros podem perder por um gol de diferença que mesmo assim avançam na competição.

O post Dorival Júnior exalta atuação do Flamengo contra Corinthians, mas prega humildade apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock