Friday, August 12, 2022
HomeEsportesWillian é desfalque do Corinthians para jogo contra Flamengo; veja situação

Willian é desfalque do Corinthians para jogo contra Flamengo; veja situação

O ponta Willian deve ser desfalque para a partida contra o Flamengo. O jogador ainda sente dores no ombro e a comissão técnica do Corinthians avaliou que o mais prudente seria preservá-lo da ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Sendo assim, o mais provável é que o Corinthians atue com Adson e Gustavo Mosquito nas beiradas do campo. Willian chegou a ser preservado por grande parte do tempo da partida contra o Botafogo, mas mesmo assim as dores no ombro seguem acompanhando o atleta de 33 anos.

O técnico Vítor Pereira falou sobre o atual momento de Willian e seus problemas físicos na última entrevista coletiva, após o triunfo contra o Glorioso.

“O Willian tem tido uma série de problemas. O problema no ombro é incapacitante, que persiste. A dor continua. É uma dor que o limita e que impede determinado tipo de movimento. Afeta a performance dele. Ele tem características de desequilibrar, pode desequilibrar a qualquer momento. Não tem grandes registros de gols na carreira. É muito mais de assistências. É um jogador que é muito marcado, sofre muitas faltas. Isso tem o limitado. São pequenos problemas que vão se acumulando. Os jogos que vão dar o ritmo. Em termos de treinos, nos fazemos praticamente um treino entre jogos, o que não permite que eles adquiram o ritmo”, revelou.

Willian machucou o ombro durante o empate em 0 a 0 contra o Boca Juniors, na ida das oitavas de final da Libertadores. O atleta retornou na vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Willian tem sido alvo de críticas da Fiel Torcida, especialmente após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O jogador chegou ao clube em agosto de 2021, somando um gol e quatro assistências em 44 partidas.

Um provável Corinthians que enfrentará o Flamengo tem: Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Fausto Vera (Maycon); Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final da LIbertadores. A partida será na Neo Química Arena, em São Paulo.

O post Willian é desfalque do Corinthians para jogo contra Flamengo; veja situação apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock