Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesSevilla lidera corrida para contratar brasileiro Alex Telles, do Manchester United

Sevilla lidera corrida para contratar brasileiro Alex Telles, do Manchester United

O Sevilla lidera a corrida para contratar o lateral-esquerdo Alex Telles, atualmente no Manchester United. O clube espanhol tem negociação direta com os ingleses, e o Porto ainda não fez uma oferta, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

O jogador de 29 anos luta por uma vaga em sua posição na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar. Na última convocação de Tite, para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, o lateral esteve presente na lista, junto com Guilherme Arana, do Atlético-MG, e Alex Sandro, da Juventus.

Alex Telles chegou ao Manchester United em 2020, vindo do Porto. Pelo time inglês, disputou 50 jogos, com um gol marcado e oito assistências.

O clube que mais defendeu na carreira foi o Porto, entre 2016 e 2020. No time português, Alex Telles atuou em 194 partidas, com 26 gols marcados e 57 assistências.

 

Na Europa, também jogou no Galatasaray, da Turquia, e Inter de Milão. Já no futebol brasileiro, o lateral-esquerdo defendeu as cores de Grêmio e Juventude.

 

O post Sevilla lidera corrida para contratar brasileiro Alex Telles, do Manchester United apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock