Friday, August 12, 2022
HomeEsportesJuan Reynoso é anunciado como o novo técnico da seleção peruana

Juan Reynoso é anunciado como o novo técnico da seleção peruana

O técnico Juan Reynoso assumirá o comando da seleção peruana, substituindo o argentino Ricardo Gareca. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela Federação Peruana de Futebol.

“Juan Reynoso é o novo técnico da nossa seleção peruana com o foco na Copa do Mundo de 2026”, disse a FPF no Twitter.

Reynoso comandará o Peru pelos próximos quatro anos, com o objetivo voltado para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que será organizada por Canadá, Estados Unidos e México.

O técnico de 52 anos, que será apresentado nesta quarta-feira, substituirá Gareca, que levou o Peru à Copa do Mundo de 2018 na Rússia após 36 anos de ausência em mundiais. O ex-comandante do Palmeiras, porém, não conseguiu se classificar para o torneio de 2022, no Catar, depois de perder em junho na repescagem contra a Austrália.

Gareca dirigiu a seleção peruana de 2015 a 2022 e também conseguiu levá-la à final da Copa América no Brasil, em 2019, na qual perdeu para os anfitriões por 3 a 1. Juan Reynoso, campeão no Peru com Universitario e Melgar, e no México com o Cruz Azul em 2021, disputou 84 jogos pela equipe nacional sul-americana.

O Peru fará um amistoso contra o México nos Estados Unidos no dia 24 de setembro, que seria a estreia de Reynoso como técnico.

O post Juan Reynoso é anunciado como o novo técnico da seleção peruana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock