Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesCesc Fàbregas assina com o Como, da segunda divisão italiana

Cesc Fàbregas assina com o Como, da segunda divisão italiana

O meia espanhol Cesc Fàbregas, que terminou seu contrato com o Monaco, assinou vínculo com o Como, da segunda divisão italiana.

Segundo a imprensa italiana, o Como ofereceu um contrato de dois anos ao experiente meia. Antes mesmo do anúncio, a página oficial da Serie B oficializou a chegada do atleta.

O espanhol, de 35 anos, sai de uma temporada quase em branco no Monaco. A última vez que ele entrou em campo foi em setembro do ano passado.

“A nível individual, acaba mal, está claro. Todo profissional quer jogar e se sentir importante”, confessou Fàbregas em entrevista à AFP em maio, na qual afirmou que estava vivendo a “pior” temporada de sua carreira.

“Ainda quero jogar, não quero terminar assim. É um ano muito ruim para terminar assim e quero jogar, desfrutar, terminar com boas sensações”, explicou o jogador, que então desejava encontrar uma equipe onde pudesse ter mais minutos em campo e com “um projeto no qual acreditassem em mim”.

O Como terminou a Serie B na 13ª posição. A nova temporada do time começa no próximo sábado, com o duelo contra o Spezia, pela Copa da Itália.

O post Cesc Fàbregas assina com o Como, da segunda divisão italiana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock