Friday, August 12, 2022
HomeEsportesTorcida do Boca Juniors faz campanha nas redes sociais pedindo a contratação...

Torcida do Boca Juniors faz campanha nas redes sociais pedindo a contratação de Cavani

O atacante uruguaio Edinson Cavani está sem cube desde o começo de julho e a torcida do Boca Juniors tem usado as redes sociais para tentar convencê-lo a jogar pelo clube argentino.

Desde que seu contrato com o Manchester United terminou, Cavani não tem seu futuro definido. Com 35 anos, o atacante ainda espera jogar mais uma Copa do Mundo. Para isso, é importante que esteja jogando por algum clube. Assim como o também uruguaio Luis Suárez fez ao assinar com o Nacional, do Uruguai, Edinson pode fechar um contrato de curta duração apenas para se preparar para o Mundial, que será disputado no final do ano.

A torcida do Boca Juniors usou as redes sociais para tornar a hashtag #CavaniABoca um destaque e tentar convencê-lo a voltar para a América do Sul. A diretoria do clube, porém, não o vê como um objetivo para esta janela de transferências, mesmo ainda tendo espaço disponível para a contratação de estrangeiros após a saída de Carlos Izquierdoz e Gastón Ávila.

Segundo a imprensa espanhola, a vontade de Cavani é seguir jogando na Europa e a equipe mais próxima de tê-lo é o Villarreal. Na temporada passada, os espanhóis chegaram até a semifinal da Liga dos Campeões, mas acabaram eliminados para o Liverpool.

O post Torcida do Boca Juniors faz campanha nas redes sociais pedindo a contratação de Cavani apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock