Tuesday, August 9, 2022
HomeNotíciasMulher é encontrada morta e suspeito é preso horas depois no centro...

Mulher é encontrada morta e suspeito é preso horas depois no centro de Maceió

Uma mulher identificada como Renata Bonfim foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (28/07), próximo à estação de trem em Jaraguá, parte baixa de Maceió. Ela foi morta a facadas e o suspeito foi preso horas depois na Avenida Assis Chateaubriand, no Centro da capital.

“Por volta das 6h da manhã, a equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para comparecer à rua Walter Ananias, em Jaraguá, onde estaria o corpo da vítima, com marcas de perfuração de arma branca. A equipe encontrou a arma do crime no local, uma faca do tipo peixeira. Fazendo um levantamento, descobrimos que a vítima, junto a outros usuários de drogas, estava consumindo drogas desde a madrugada nas imediações da Praça Dois Leões e houve algum desentendimento, alguma discussão, que até o momento não sabemos o motivo. A vítima teria saído junto ao autor pela rua Walter Ananias depois dessa discussão e horas depois foi encontrada morta”, detalhou a delegada Tacyane Ribeiro.

Segundo ela, ainda durante a manhã o autor foi até o Centro, próximo à Avenida da Paz, tomar banho, e populares queriam fazer justiça com as próprias mãos e linchá-lo. “A Guarda Municipal capturou o homem e as testemunhas o apontaram como autor. Embora aqui em interrogatório ele tenha negado, há elementos suficientes para lavratura da prisão em flagrante. O delegado plantonista já o autuou em flagrante e ele vai ficar à disposição da Justiça”.

O homem já tinha passagem pela polícia pelo crime de furto. A vítima, que estava com tornozeleira eletrônica, também tinha passagem por tráfico e associação ao tráfico, de modo que tinha sido liberada do Sistema Prisional em fevereiro deste ano.

“Ainda não sabemos a motivação, mas ele, a princípio, só seria amigo, não era companheiro da vítima. A faca foi apreendida pela perícia e será submetida aos devidos procedimentos. O homem, que em depoimento ainda estava sob efeito de drogas, vai passar por exames no IML, depois passará por audiência de custódia e em seguida deve ser encaminhado ao Sistema Prisional”, afirmou a delegada.

A Polícia Civil está tentando colher imagens de câmeras da região para acrescentar o material ao inquérito.

 

Fonte: NN1

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock