Friday, August 12, 2022
HomeEsportesFenerbahçe de Jorge Jesus perde para Dínamo de Kiev e está eliminado...

Fenerbahçe de Jorge Jesus perde para Dínamo de Kiev e está eliminado da Liga dos Campeões

O Fenerbahçe do técnico Jorge Jesus perdeu por 2 a 1 para o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, pela segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em Istambul-TUR. Como a ida foi 0 a 0, a equipe do técnico português está eliminada do principal torneio europeu de clubes.

O meio-campista Willian Arão, ex-Flamengo, foi titular na partida, enquanto o também brasileiro Lincoln entrou na reta final da segunda etapa. O primeiro gol do Dínamo de Kiev foi marcado aos 12 minutos do segundo tempo, com Vitaliy Buyalskyi.

Aos 25 minutos da etapa final, o equatoriano Enner Valencia ainda perdeu uma penalidade, parando no goleiro Georgiy Bushchan. O Fenerbahçe passou o segundo tempo inteiro praticamente com um a menos, já que Ismail Yuksek recebeu segundo cartão amarelo e foi mais cedo para o vestiário.

O empate da equipe turca veio no último minuto de jogo, com o zagueiro Attila Szalai, levando a torcida presente à loucura. Lincoln foi quem deu assistência para o tento do defensor.

Na prorrogação, o Dínamo de Kiev chegou ao gol no segundo tempo com Oleksandr Karavaev, confirmando a classificação dos ucranianos.

Confira outros resultados da Liga dos Campeões nesta quarta-feira:

FC Zurich 2 x 2 Qarabag (Qarabag classificado)
Malmo 0 x 2 FK Zalgiris (FK Zalgiris classificado)

O post Fenerbahçe de Jorge Jesus perde para Dínamo de Kiev e está eliminado da Liga dos Campeões apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock