Friday, August 12, 2022
HomeEsportesEm jogo de quatro gols, Barcelona e Juventus empatam em amistoso de...

Em jogo de quatro gols, Barcelona e Juventus empatam em amistoso de pré-temporada

Em amistoso de pré-temporada, o Barcelona enfrentou a Juventus no Cotton Bowl, em Dallas, nos Estados Unidos, e empatou em 2 a 2. Os gols da partida da noite desta terça-feira foram marcados por Dembelé (duas vezes), para os catalães, e Moise Kean (duas vezes), para os italianos.

Assim, o Barça mantém a invencibilidade em solo norte-americano nos jogos preparatórios para a temporada 2022/23. Até o momento, foram duas vitórias – contra Inter Miami, Real Madrid – e um empate. Do outro lado, a Velha Senhora também continua invicta. Agora, soma uma vitória – sobre o Chivas Guadalajara – e um empate.

Ainda na América do Norte, o Barcelona tem mais um amistoso, o último nos Estados Unidos. Desta vez, enfrenta o New York Red Bulls, às 20 horas (de Brasília) do próximo sábado, na Red Bull Arena. No mesmo dia, a Juventus enfrenta o Real Madrid, a partir das 23 horas, em Los Angeles.

O duelo entre Barcelona e Juventus

Após duas boas chegadas do Barcelona, primeiro com Lewandowski logo aos seis minutos e, depois, com Aubameyang, aos 11, a Juventus levou perigo com Cuadrado. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o colombiano saiu cara a cara com Ter Stegen e cavou, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Assim, aos 34, Dembelé fez boa jogada e abriu o marcador no Texas. O atacante dominou na ponta direita, partiu para cima da marcação e finalizou com força, vencendo o goleiro Szczesny e fazendo o 1 a 0.

Entretanto, quatro minutos depois, a Juve empatou. Dí María abriu com Cuadrado, que cruzou rasteiro e encontrou Moise Kean. O camisa 18 se jogou na bola e fez o tento da igualdade.

Antes do fim do primeiro tempo, aos 39, o Barça voltou a ficar na frente do marcador, novamente com Dembelé. O francês fez outra boa jogada individual, ganhou de Cuadadro, invadiu a área e bateu de esquerda para fazer o 2 a 1.

Segundo tempo de mudanças e chances criadas

Na volta do intervalo, o outro artilheiro da noite fez o seu segundo gol e empatou, mais uma vez, o amistoso. Aos seis minutos da etapa complementar, Locatelli foi travado por Eric Garcia na hora do chute. Na sobra, entretanto, Moise Kean não desperdiçou e marcou.

A partir daí, os técnicos resolveram modificar bastante suas equipes. Um dos que entrou no Barcelona foi o brasileiro Rapinha, que assustou em dois lances. Aos quatro, foi parado pelo goleiro Perín, e, aos 22, acertou o travessão.

Por fim, apesar das mudanças, a partida continuou bem aberta e com grandes chances para ambos lados. Entretanto, nenhum dos clubes aproveitou as oportunidades criadas e não conseguiram tirar a igualdade do marcador final.

O post Em jogo de quatro gols, Barcelona e Juventus empatam em amistoso de pré-temporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock