Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesApós Wendel, Zenit renova contratos de Claudinho e Malcom

Após Wendel, Zenit renova contratos de Claudinho e Malcom

O Zenit anunciou nesta sexta-feira as renovações de contrato do meia Claudinho e do atacante Malcom. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube logo após a vitória sobre o Krylya Sovetov, por 3 a 0. Ambos ampliaram seu vínculo até 2027.

Nesta quinta-feira, a equipe já havia anunciado a renovação de contrato com o volante Wendel, especulado no Flamengo nesta janela de transferências. O novo acordo também é válido até 2027.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Malcom transferiu-se ao Bordeaux, da França, e ao Barcelona antes de chegar ao Zenit. O jogador soma 77 partidas com a camisa do time russo, tendo anotado 17 gols e 20 assistências, além de vencer três vezes a Liga e a Copa nacional, e a Supercopa do país.

Já Claudinho, também oriundo da base do Timão, destacou-se no Bragantino antes de ser negociado com o Zenit, em agosto de 2021. Já são 33 jogos, com 10 tentos e 10 passes para gol, sendo campeão da Rússia e da Supercopa nacional.

O jogador chegou a ser escolhido o melhor da liga russa em eleição com os jogadores, na última temporada. Ambos os brasileiros também conquistaram a medalha de ouro pelo Brasil na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio.

O post Após Wendel, Zenit renova contratos de Claudinho e Malcom apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock