Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesFlamengo retira ação no STJD para inversão do mando de campo na...

Flamengo retira ação no STJD para inversão do mando de campo na Copa do Brasil

Um dia depois da CBF confirmar as datas dos jogos para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo retirou a ação que moveu junto ao STJD. Os rubro-negros queriam a inversão do mando de campo do confronto com o Athletico-PR.

A diretoria do Flamengo se sentiu injustiçada pela CBF por ter que atuar a segunda partida fora de casa. Isso porque no sorteio, o mando do jogo decisivo seria dos cariocas.

Só que anteriormente, a CBF destacou que como o Fluminense está nas quartas também, as duas equipes não poderiam decidir em casa o confronto. O sorteio do mando dos tricolores ocorreu antes dos rubro-negros.

A partida de ida entre Flamengo e AthleticPR foi marcada para a próxima quarta-feira, no Maracanã. Já o confronto de volta será na semana seguinte, na Arena da Baixada.

Confira a nota oficial do Flamengo:

“Embora o Flamengo não concorde com a possibilidade de um sorteio sofrer ajustes que interfiram em seu resultado e entenda que o presente processo encerra uma postulação juridicamente correta e justa, o clube prefere nesse momento dar um voto de confiança à nova gestão da CBF, esperando que no futuro os processos sejam mais transparentes e legítimos”, afirmou a nota do clube carioca”.

 

O post Flamengo retira ação no STJD para inversão do mando de campo na Copa do Brasil apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock