Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesGabriel Sara se impressiona em chegada ao Norwich: “Estrutura magnífica”

Gabriel Sara se impressiona em chegada ao Norwich: “Estrutura magnífica”

Gabriel Sara se surpreendeu com a estrutura do Norwich, da Inglaterra. O meio-campista viajou à Europa para ter o primeiro contato com seus novos companheiros de trabalho e não escondeu a ansiedade para iniciar sua trajetória no Velho Continente.

“O centro de treinamento e toda a estrutura aqui no Norwich são magníficos. Nunca vi nada igual. Eu realmente mal posso esperar para trabalhar aqui”, comentou Sara.

“Estou muito empolgado por me juntar ao Norwich City. Esse é um grande momento da minha carreira e eu mal posso esperar para ver o que posso fazer no campo por esse clube”, completou.

Gabriel Sara assinou contrato com o Norwich válido até junho de 2026, com opção de ampliação do vínculo por mais uma temporada. O jogador de 23 anos foi vendido por 9,5 milhões de libras (R$ 60,9 milhões), mas o valor pode chegar a 12 milhões (R$ 77 milhões) se ele atingir algumas metas.

“Falei com o técnico Dean Smith, estou ansioso para jogar por ele. Ele e o clube fizeram eu me sentir muito bem-vindo”, prosseguiu o meia, que se recupera de um cirurgia no tornozelo direito.

Natural de Joinville, Santa Catarina, Sara chegou ao São Paulo em 2013 e conquistou inúmeros títulos nas categorias de base: Campeonato Paulista sub-15 (2014), Taça BH (2016), Campeonato Paulista Sub-17 (2016), Copa Ouro da APF Sub-20 (2017), Future Cup Sub-20 (2017), Aspire Tri-Series Sub-20 (2017) e Copa São Paulo de Futebol Júnior (2019).

“Creio que sou um jogador muito intenso, que vai lutar pelo time. Quando a oportunidade aparecer, eu vou tentar marcar gol. Ansioso para jogar no Carrow Road [estádio] com o apoio dos torcedores e quero que isso aconteça o mais rápido possível”, concluiu Sara.

Sara se despede do time profissional após 113 jogos, 17 gols marcados e o título do Campeonato Paulista de 2021, ajudando a acabar com o jejum do São Paulo de oito anos sem uma conquista. No Estadual, o Tricolor não erguia a taça desde 2005, quando também foi campeão da Libertadores e do Mundial.

O post Gabriel Sara se impressiona em chegada ao Norwich: “Estrutura magnífica” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock