Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesDi María comenta sua escolha pela Juventus: “Clube mais importante da Itália”

Di María comenta sua escolha pela Juventus: “Clube mais importante da Itália”

O argentino Ángel Di María foi anunciado, na última sexta-feira, como o novo jogador da Juventus, da Itália. O jogador comentou sobre sua chegada ao elenco e justificou sua escolha pela “Velha Senhora”.

Di María falou sobre a recepção que teve no clube. O meia foi recebido pela torcida de maneira muito calorosa.

“Estou encantado em estar aqui e ter a chance de usar esta camisa. Vir para este clube foi um movimento fantástico. Minha família e eu recebemos uma recepção calorosa. É verdade o que ouvi, este é um ótimo clube e existe uma grande sensação de pertencimento da minha família aqui”, disse o argentino.

Sobre ter escolhido jogar pela Juventus, o jogador exaltou a grandeza do clube e do elenco.

“Escolhi a Juventus, porque é o clube mais importante na Itália. Temos tudo aqui para ganhar e quero ajudar. Sei que temos um time forte e quero fazer parte disso. Se o clube veio atrás de mim, eles devem acreditar que posso fazer exatamente isso”

Na última temporada, a Juventus terminou na quarta colocação do Campeonato Italiano e foi vice-campeã da Copa da Itália, perdendo para a Inter de Milão na final. A equipe volta a campo em amistosos de preparação, disputados nos Estados Unidos, no final de julho.

O post Di María comenta sua escolha pela Juventus: “Clube mais importante da Itália” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock