Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesJuventus oficializa a chegada do argentino Di María

Juventus oficializa a chegada do argentino Di María

A Juventus oficializou, nesta sexta-feira, a chegada do argentino Ángel Di María. O atacante de 34 anos, que deixou o Paris Saint-Germain em fim de contrato, assinou com o novo clube por uma temporada.

“É uma nova etapa para mim. Estou muito contente. Desde o momento em que disse sim, no primeiro dia, vi que todas as pessoas são como uma família, sempre cuidando de você. A verdade é que isso me deixa muito feliz”, disse o jogador.

Di María saiu do PSG após sete anos, período em que disputou 295 jogos, marcou 93 gols e deu 119 assistências. Já na última temporada, o atacante jogou 31 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu nove passes decisivos.

Revelado pelo Rosario Central, da Argentina, Di María já atuou por outros times europeus além da equipe parisiense. O atacante defendeu Benfica, de Portugal, Real Madrid, da Espanha, e Manchester United, da Inglaterra.

Quarta colocada do último Campeonato Italiano, a Juventus disputará a Liga dos Campeões em 2022/23. Ainda como preparação para a temporada, a equipe de Massimiliano Allegri enfrentará o Chivas Guadalajara-MEX em 22 de julho, no Estádio Allegiant, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O post Juventus oficializa a chegada do argentino Di María apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock