Friday, August 12, 2022
HomeEsportesAtlético de Madrid contrata atacante revelado pelo São Bernardo-SP

Atlético de Madrid contrata atacante revelado pelo São Bernardo-SP

O Atlético de Madrid anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Samuel Lino, revelado pelo São Bernardo-SP e com passagem pela base do Flamengo. O atacante de 22 anos deixou o Gil Vicente, de Portugal, por 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões) e assinou com os Colchoneros por cinco temporadas.

“Estou muito feliz por estar aqui no Atlético, é um grande clube. Significa muito para mim, é um sentimento de muito orgulho. Não tenho palavras para descrever esse momento. Quando comecei a jogar, desde pequeno, sempre sonhei com grandes clubes. Vir para o Atlético foi a realização desse sonho”, disse o jogador.

“Sou um jogador muito rápido, que atua nas alas do campo. Gosto de driblar, partir para cima do adversário, mas também gosto de defender, ajudar o coletivo e toda a equipe”, acrescentou, explicando o seu estilo de jogo.

Samuel estreou como profissional em 2017 pelo São Bernardo-SP e, no ano seguinte, foi emprestado ao time sub-19 do Flamengo, vencendo a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. Após passagem pelo clube carioca, ele retornou ao Bernô, registrando 17 jogos e quatro gols. Já na temporada 2019/20, o atleta foi vendido ao Gil Vicente-POR.

No total, Lino disputou 99 partidas pela equipe portuguesa, anotando 26 gols e cinco assistências. Na última temporada, se destacou com 37 jogos, 13 tentos e cinco passes decisivos. Quinto colocado do Campeonato Português, o Gil Vicente garantiu vaga na próxima Liga Conferência.

O post Atlético de Madrid contrata atacante revelado pelo São Bernardo-SP apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock