Tuesday, August 9, 2022
HomeNotíciasEm briga doméstica, após mulher ser agredida, esfaqueia companheiro que estava com...

Em briga doméstica, após mulher ser agredida, esfaqueia companheiro que estava com dreno

A Polícia Militar registrou um caso inusitado de violência doméstica neste domingo (3), no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. Uma mulher foi agredida pelo companheiro e revidou atacando com um golpe de faca no abdome. Detalhe: o home estava com um dreno. Segundo a PM, a mulher foi encontrada com hematomas na testa e com o punho inchado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.



No Tabuleiro do Martins, um homem acusado de violência doméstica ameaçou vizinhos com um facão. É da PM a informação de que o acusado deu vários empurrões e puxões de cabelo na companheira, que se abrigou na residência de vizinhos. Indignado com a intervenção, o agressor, de 23 anos, passou a ameaçar os moradores. Com a chegada da PM, o acusado ainda tentou resistir à prisão e danificou a cápsula de contenção da viatura com chutes. O acusado foi denunciado por lesão corporal dolosa.

No Benedito Bentes, uma mulher de 39 anos foi agredida pelo ex, de quem está separada há cerca de um ano. A PM informa, por meio do seu relatório, que a vítima apresentava arranhões e um edema na testa em decorrência das agressões do ex, que teria ficado ‘enciumado’. O agressor, de 34 anos, foi preso e encaminhado à Central.

Em seu relatório, das últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou cinco ocorrências de violência contra a mulher apenas na capital alagoana.

Fonte: Alagoas 24 horas

Polyana Silva
Polyana Silvahttp://penedoemfoco.com.br
Técnica em Administração Graduada em Sistemas de Informação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock