Friday, August 12, 2022
HomeEsportesInspirado pela lei do ex, Gabigol já soma oito gols em sete...

Inspirado pela lei do ex, Gabigol já soma oito gols em sete jogos contra o Santos

Gabigol esteve à frente do Santos na Vila Belmiro novamente e, mais uma vez, a lei do ex não falhou. O camisa 9 do Flamengo deixou o banco de reservas e anotou um dos gols que deu a vitória para sua equipe, por 2 a 1. Pedro marcou o primeiro para os rubro-ngeros e Zanocelo diminuiu para o Peixe.

O atacante enfrentou o Santos pela sétima vez e marcou seu oitavo gol diante do seu ex-clube. Dos duelos, saiu de campo com a vitória em cinco ocasiões e duas derrotas.

Confira o retrospecto:

Flamengo 1 x 0 Santos (Brasileirão 2019)
Santos 0 x 1 Flamengo (Brasileirão 2020)
Flamengo 4 x 1 Santos (Brasileirão 2020) – 2 gols
Santos 0 x 4 Flamengo (Brasileirão 2021) – 3 gols
Santos 1 x 3 Flamengo (Brasileirão 2022)

O Flamengo foi até a Baixada Santista em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro abriu o marcador aos 18 minutos do primeiro tempo e Zanocelo empatou aos 21 da segunda etapa. Porém, Gabigol apareceu para decretar a vitória do Flamengo oito minutos depois.

Com o resultado, o Santos caiu para a oitava colocação da competição, com 19 pontos. O Flamengo, por sua vez, subiu para sétimo, com 21 somados. Enquanto o Alvinegro Praiano volta as suas atenções agora para a Sul-Americana, o Rubro-Negro pensa na Libertadores.

Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), os comandados de Fabián Bustos recebe o Deportivo Táchira pela volta das oitavas de final da Sula. Simultaneamente, a equipe treinada por Rogério Ceni encara o Tolima no Maracanã, pela volta das oitavas da Liberta.

O post Inspirado pela lei do ex, Gabigol já soma oito gols em sete jogos contra o Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock