Tuesday, August 9, 2022
HomeEsportesLivre no mercado, Daniel Alves brinca nas redes: “Estou velho e desacreditado”

Livre no mercado, Daniel Alves brinca nas redes: “Estou velho e desacreditado”

Nesta quinta-feira, se encerra o contrato do lateral direito Daniel Alves com o Barcelona. Dessa maneira, o jogador de 39 anos publicou um vídeo com seus melhores momentos na última temporada pela equipe catalã, onde atuou em 15 jogos, com um gol e três assistências. Na legenda, Dani brincou com a situação, afirmando que está “muito velho e desacreditado” para o mercado.

“Último dia de contrato e como vocês já me conhecem, não se assina um compromisso novo sem ter acabado o antigo. Aproveito também pra vender o meu peixinho, já que estou muito velho e desacreditado no mercado. Nas imagens você vê um velhinho fazendo algumas coisas com um olhar diferente e sempre com a cabeça muito alta. Também podemos apreciar que há uma intensidade considerável e um jogo bastante consciente. Brincadeiras à parte, hoje estou livre no mercado”, afirmou o lateral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Alves (@danialves)

Com a Copa do Mundo no final do ano, o desejo de Daniel Alves é disputar uma liga forte para garantir sua vaga na lista de Tite. Atualmente, o lateral é um dos líderes do elenco, mas terá que buscar uma equipe competitiva se quiser ir ao Catar, como afirmou o próprio técnico da Seleção Brasileira.

“Dani Alves é extraordinário tecnicamente. E eu brinquei com ele, falei: ‘Tu não vai estar na Copa só por um motivo: se fisicamente não estiver nas melhores condições e disputando campeonato de nível alto’”, disse Tite ao “Podpah”.

No Brasil, o nome de Daniel Alves já foi ligado ao Flamengo e ao Athletico-PR. No Furacão, inclusive, o próprio presidente Mario Celso Petraglia admitiu publicamente o desejo em contar com o jogador.

O post Livre no mercado, Daniel Alves brinca nas redes: “Estou velho e desacreditado” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock