Friday, August 12, 2022
HomeEsportesPSG “causou menos medo” nos dois últimos anos, reconhece Mbappé

PSG “causou menos medo” nos dois últimos anos, reconhece Mbappé

O craque do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, reconheceu, nesta sexta-feira, que seu time foi menos temível para os adversários nos últimos dois anos. O atacante também afirmou que é necessário reagir para poder sonhar com o tão desejado título da Liga dos Campeões.

“Nesta temporada e no ano passado causamos menos medo, fomos menos intocáveis”, disse à rede BFM o jogador da seleção francesa em Nova York, onde assinou uma parceria com a NBA.

O astro de 23 anos, que em maio renovou seu contrato com o clube parisiense até 2025, reafirmou seu desejo de conquistar a Liga dos Campeões, “um objetivo claro e anunciado”. Apesar da chegada do argentino Lionel Messi, o PSG foi eliminado nas oitavas de final pelo Real Madrid nesta temporada.

“Existe um caminho e acho que isso precisa ser feito restabelecendo a unanimidade no âmbito nacional. Não fizemos isso nos últimos dois anos”, reconheceu o campeão mundial de 2018.

Mbappé durante o draft da NBA nesta quinta-feira (Foto: Chris Marion/NBAE/Getty Images/Getty Images via AFP)

Mbappé também falou sobre a Copa do Mundo de 2022 no Catar (que será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro) e o sonho de repetir a façanha do Brasil, o último país a ter conquistado duas edições seguidas, em 1958 e 1962.

“Temos uma oportunidade e faremos o possível para aproveitá-la, mas temos muito trabalho pela frente. Ainda não estamos prontos, mas faltam alguns meses. Estou confiante”, concluiu Kylian Mbappé.

O post PSG “causou menos medo” nos dois últimos anos, reconhece Mbappé apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock