Tuesday, July 5, 2022
HomeNotíciasPolícia apreende adolescente suspeito de matar colega de escola a facadas em...

Polícia apreende adolescente suspeito de matar colega de escola a facadas em Junqueiro, AL

A Polícia Civil apreendeu, na noite desta quarta-feira (22), um adolescente suspeito da morte de uma colega de escola, na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas. Alessandra Maria de Araújo, 15 anos, foi morta a facadas horas antes da prisão do suspeito no povoado Mutum.

O delegado Artur César, que responde pela Delegacia de Junqueiro, esclareceu que os dois adolescentes não namoravam, mas tinham uma amizade muito próxima.

“Eles podem ter chegado a ficar em algum momento, mas não tinham um relacionamento de namoro. Ele aparenta ser perturbado psicologicamente; o pai morreu em um acidente; o tio se suicidou; a mãe mora no Rio de Janeiro, e residia atualmente com a irmã em Junqueiro”, acrescentou o delegado.

Segundo o tenente Maxuel Santos, do 3º Batalhaão da Polícia Militar, que participou da prisão, o suspeito tem 17 anos. Ele foi apreendido próximo ao Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro e estava atordoado.

“Ele disse que já tinha planejado isso há muito tempo, mas que não teve coragem de fazer, até que ontem cometeu o crime”, informou o militar.

 

A faca utilizada no crime não foi localizada pela polícia. No momento da apreensão, o adolescente disse que jogou a faca, mas que não conseguia lembrar onde descartou o objeto.

Alessandra foi ferida no pescoço e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital para onde foi levada, na cidade de Junqueiro.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria acompanhado a vítima, após esta sair da escola, e próximo a casa dela a esfaqueou. O jovem não tem passagem pela polícia, porém, estava suspenso da escola porque ameaçou promover uma chacina.

Desenhos encontrados no caderno do suspeito — Foto: Polícia Civil

Desenhos encontrados no caderno do suspeito — Foto: Polícia Civil

Em seu caderno foram encontrados desenhos de arma, homem matando uma mulher com uma faca e palhaços.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por ato infracional análogo a feminicídio e está à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar