Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesZagueiro do Sevilla entra na mira do Barcelona a pedido de Xavi

Zagueiro do Sevilla entra na mira do Barcelona a pedido de Xavi

Jules Koundé vem se destacando pelo Sevilla nas últimas temporadas e, além de ser especulado na Inglaterra, entrou na mira do Barcelona. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o zagueiro foi um pedido do técnico Xavi Hernández.

O treinador vê o defensor francês com bons olhos para reforçar a zaga do Barça. Isso porque o veterano capitão Gerard Piqué, de 35 anos, sofreu com lesões e não está nos planos da equipe técnica a longo prazo.

Sob o contexto citado, Koundé passou a ser entendido como um bom reforço para o Barcelona. Já uma opção alternativa seria a compra do senegalês Kalidou Koulibaly, do Napoli.

O zagueiro francês, que disputou 44 partidas nesta temporada, já despertou interesse de dois clubes ingleses: Chelsea e Newcastle. Ambos estariam dispostos a desembolsar 90 milhões de euros (R$ 478 milhões), valor referente à cláusula de rescisão do jogador com o time espanhol.

No entanto, por ter o desejo de atuar pelo Barcelona, Koundé pode deixar o Sevilla por uma quantia mais baixa após eventual acordo entre os clubes. Especula-se que o atleta possa ser vendido por um valor entre 65 e 70 milhões de euros, cifra inferior à cláusula estipulada em contrato.

Ainda para diminuir o montante pedido pelo Sevilla, o Barcelona cogita envolver um jogador na negociação. Os dois principais atletas são o lateral direito Sergiño Dest e o atacante Francisco Trincão, emprestado ao Wolverhampton nesta temporada.

O post Zagueiro do Sevilla entra na mira do Barcelona a pedido de Xavi apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar