Wednesday, July 6, 2022
HomeEsportesÍdolo do Corinthians, Carlitos Tevez estuda proposta para treinar o Rosario Central

Ídolo do Corinthians, Carlitos Tevez estuda proposta para treinar o Rosario Central

Após pendurar as chuteiras, Carlos Tevez pode voltar a trabalhar com o futebol, dessa vez como treinador de futebol. De acordo com o Olé, o ex-jogador se reuiniu com o vice-presidente do Rosario Central, Ricardo Carloni, para estudar a possibilidade de comandar a equipe.

A procura por um novo treinador parte da saída de Leandro Somoza, que deixou o clube insatisfeito com a diretoria por não trazer reforços. Assim, o interino Germán Rivarola comandou os treinos nesta quarta-feira.

Cerca de dez dias atrás, Tevez afirmou que deseja ser treinador. “Vou ser técnico, tomei a decisão que vou dirigir. Estou trabalhando com o ‘Chapa’ Retegui, tenho um projeto que estamos trabalhando com meus irmãos faz vários meses. Me entusiasmei, estou muito compenetrado”, disse ao programa Animales Sueltos.

Questionado sobre estar pronto ou não, Carlitos revelou que já quer comandar uma equipe. Dessa forma, a chance pode ter chegado mais cedo do que o esperado.

No entanto, mesmo podendo assumir já um trabalho, a decisão não deve ser tomada prontamente. Segundo o jornal argentino, Tevez analisará a proposta com sua comissão e sua família.

Carlitos Tevez parou de jogar no ano passado após a eliminação do Boca Juniors diante do Racing, na Copa da Liga. A sua aposentadoria, no entanto, só foi confirmada recentemente, na mesma entrevista em que revelou querer ser treinador.

O post Ídolo do Corinthians, Carlitos Tevez estuda proposta para treinar o Rosario Central apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar