Wednesday, July 6, 2022
HomeNotíciasHomem que baleou 6 em show em Maceió burlou segurança passando arma...

Homem que baleou 6 em show em Maceió burlou segurança passando arma por baixo de tapumes, diz SSP

O homem que feriu seis pessoas a tiros em uma festa junina que contou com show de Wesley Safadão na madrugada desta quarta-feira (15), em Maceió, conseguiu burlar a segurança do local passando a arma por baixo dos tapumes que cercavam o local do evento, realizado pelo Governo do Estado no Benedito Bentes. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a confusão (assista acima).

“Conforme apurado pelo Comando de Policiamento da Capital [CPC], o criminoso conseguiu introduzir o armamento por baixo dos tapumes após passar pela revista da equipe de segurança privada, responsável pela ordem dentro da área de shows”, diz trecho da nota enviada à imprensa pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) (leia na íntegra ao final do texto).

Ainda de acordo com a SSP, cerca de 150 seguranças privados e 100 policiais militares faziam a segurança do evento.

A Polícia Civil deu início às investigações sobre o caso, mas até esta tarde nenhuma prisão tinha sido realizada.

Tiros são disparados em festa junina no Benedito Bentes, em Maceió, e seis pessoas ficam feridas — Foto: Reprodução/Vídeo

Não há informação oficial sobre a motivação do crime, mas, segundo apurou a TV Gazeta, o suspeito de ter disparado os tiros é um comerciante que vendia produtos no local e tinha alguns desafetos na área do show.

A investigação é conduzida pela delegada Larissa Santiago, titular do 8º Distrito Policial, que fica no bairro, com auxílio do Grupo Especial de Apoio a Investigação (Geai).

As vítimas baleadas foram socorridas feridas para o Hospital Geral do Estado e para um hospital particular na capital. Três delas já receberam alta médica.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar