Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesFlamengo sofre sem Arrascaeta e expõe dependência do uruguaio

Flamengo sofre sem Arrascaeta e expõe dependência do uruguaio

Em crise, o Flamengo vai ter um reforço importante para o jogo contra o Cuiabá, quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro: o meia Arrascaeta. Por sinal, o clube carioca sucumbiu sem o uruguaio.

Arrascaeta foi para a seleção do Uruguai após a vitória rubro-negra no Fla-Flu, pela oitava rodada do Brasileirão. Com isso, desfalcou o Flamengo nos últimos três jogos, e o clube perdeu os três.

A importância de Arrascaeta para o Flamengo é cada vez maior, assim como a “dependência” está mais nítida. O uruguaio é um dos atletas de maior regularidade, além de constantemente estar envolvido diretamente em lances de gol.

O Flamengo sofre sem o meia. Nos últimos três jogos, fez apenas dois gols, além de apresentar dificuldade na criação de jogadas. Arrascaeta volta com um novo técnico. Quando se apresentou ao Uruguai, o treinador era Paulo Sousa. Desde sexta-feira, o comandante é Dorival Júnior.

O técnico largou com derrota para o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio. Dorival aposta na mobilização do elenco para superar o momento ruim.

“Só uma união nossa é que fará com que voltemos a ter atuações seguras e gerando resultados. Do contrário, não. A capacidade de um elenco como esse ninguém discute. Agora, algo está faltando e nós temos naturalmente que ter a percepção de, avaliando, detectando, poder atacar o problema e fazer com que encontremos um novo caminho. Esse é o principal desafio de todos nós”, declarou o treinador.

O post Flamengo sofre sem Arrascaeta e expõe dependência do uruguaio apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar