Wednesday, July 6, 2022
HomeEsportesCorinthians vence Flamengo no Brasileiro Feminino e cola no líder Palmeiras

Corinthians vence Flamengo no Brasileiro Feminino e cola no líder Palmeiras

Na tarde deste sábado, o Corinthians visitou o Flamengo e saiu com uma vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida válida pela 12ª rodada aconteceu no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O Timão não desperdiçou a chance de se aproximar do Palmeiras e agora está com um ponto a menos que o líder.

O Corinthians abriu o placar com menos de um minuto de jogo, após vacilo da zaga do Flamengo. Adriana aproveitou e mandou para o fundo da rede. As donas da casa reagiram e deixaram tudo igual com Leidiane. O jogo foi para o intervalo com um empate em 1 a 1.

No segundo tempo, ambas equipes fizeram substituições e o jogo continuou aberto. Na reta final, o Timão pressionou e chegou a ampliar com Jhennifer, mas o gol foi anulado por impedimento. Nos acréscimos, após bate e rebate na área do Flamengo, Grazi ficou com a sobra e marcou o gol da vitória.

Com o triunfo fora de casa, o Corinthians chega aos 27 pontos e segue perto dos líderes Palmeiras e Internacional. Já o Flamengo estaciona na tabela com 18 pontos e pode ser ultrapassado na rodada. Lembrando que apenas os 8 melhores classificados vão para a próxima fase do campeonato.

Na próxima rodada, o Timão terá um confronto direto no topo da tabela contra o Internacional, em casa. O Mengão visita o Atlético-MG para se manter na parte de cima da tabela.

O post Corinthians vence Flamengo no Brasileiro Feminino e cola no líder Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar