Wednesday, July 6, 2022
HomeEsportesPreterido pelo Liverpool, Danjuma está “muito feliz” no Villarreal

Preterido pelo Liverpool, Danjuma está “muito feliz” no Villarreal

Nesta temporada, Arnaut Danjuma teve grande importância para a campanha histórica do Villarreal na semifinal da Liga dos Campeões. Com o bom futebol apresentado, o atacante já foi preterido pelo Liverpool, mas reafirmou o seu desejo de permanecer na equipe espanhola neste momento.

“É uma história um pouco engraçada, na verdade. Fiz uma entrevista na Holanda dizendo que estava ciente do interesse [do Liverpool] – claro, assim como todo mundo, porque estava na imprensa. Aí meu telefone não parava de tocar. Nesse sentido, estou ciente do interesse”, disse o jogador holandês à Sky Sports.

“Tivemos uma temporada fantástica, Unay [Emery] está sendo incrível comigo, o clube inteiro está sendo incrível. Então, nunca tentarei menosprezar o time pelo qual estou jogando. Estou muito feliz”, acrescentou, mencionando o técnico do Villarreal.

Em 2019, Danjuma saiu do Club Brugge-BEL e foi para o Bournemouth com o objetivo de disputar a Premier League. No entanto, pelo fato de a equipe ter sido rebaixada, jogou apenas 14 partidas na elite nacional. Questionado se ainda tinha “algo para terminar” na Inglaterra, ele respondeu positivamente.

“Tenho que confirmar. Acho que há coisas para eu terminar na Inglaterra. Se olhar o porquê de eu ter ido para o Bournemouth, inicialmente era para eu jogar a Premier League”, concluiu.

Danjuma foi contratado pelo Villarreal em julho de 2021, por 23,5 milhões de euros (R$ 122 milhões). Com a camisa do Submarino Amarelo, ele disputou 34 jogos, marcou 16 gols (seis deles na Champions League) e deu quatro assistências.

O post Preterido pelo Liverpool, Danjuma está “muito feliz” no Villarreal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar