Wednesday, July 6, 2022
HomeEsportesPaulo Sousa fica perto da demissão no Flamengo após derrota para o...

Paulo Sousa fica perto da demissão no Flamengo após derrota para o Bragantino

O Flamengo foi derrotado pelo Bragantino em Bragança Paulista na última quarta-feira. O resultado foi o segundo negativo de forma consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Além das derrotas, as atuações ruins dos rubro-negros vêm chamando a atenção. Por conta disso, a imprensa carioca já especula que Paulo Sousa pode ser demitido antes da partida deste sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio.

A diretoria ainda não bateu o martelo na decisão. Isso porque há uma multa de R$ 7,7 milhões para ser paga em caso de demissão.

Além disso, os flamenguistas não têm nenhum substituto em mente. O nome de Cuca aparece como o favorito a ocupar o cargo.

Ao ser questionado sobre uma possível demissão, Paulo Sousa afirmou que seu foco está dentro de campo.

“Há coisas que eu não posso controlar, e essas são aquelas com as quais menos gasto energia. Tento trabalhar com os rapazes da melhor maneira que eu sei para tentarmos sermos competitivos e ganharmos jogos. Por isso, tudo aquilo que se comenta e se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. Daí o meu foco exclusivamente é analisar meus rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais para o nosso time e tomar decisões para ganhar jogos”, disse.

O elenco do Flamengo está em Atibaia, onde ficará até a viagem para Porto Alegre. Por isso, Paulo Sousa pode ganhar sobrevida até o fim de semana no comando da equipe carioca.

O post Paulo Sousa fica perto da demissão no Flamengo após derrota para o Bragantino apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar