Wednesday, July 6, 2022
HomeEsportesAntes de confirmar demissão de Paulo Sousa, Flamengo já procura Dorival Júnior

Antes de confirmar demissão de Paulo Sousa, Flamengo já procura Dorival Júnior

Ao que parece, o técnico Paulo Sousa não ficará no Flamengo até o duelo contra o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra, inclusive, já procurou seu substituto.

Trata-se de Dorival Júnior, que atualmente treina o Ceará, mas já teria se despedido do elenco nesta terça-feira.

Esta seria a terceira passagem de Dorival pelo Flamengo. Na última, em 2018, o comandante fez boa campanha com a equipe, mas acabou demitido após Rodolfo Landim vencer a eleição para a presidência clube e trazer Abel Braga.

A diretoria do Flamengo ainda não confirmou a demissão de Paulo Sousa, que está com o elenco em Atibaia, no interior paulista. Os rubro-negros vão permanecer no local até esta sexta-feira, quando viajam para Porto Alegre.

Paulo Sousa deve deixar o Flamengo após cinco meses no comando da equipe. O português chegou no começo da temporada, mas não conseguiu emplacar seu trabalho. As fracas atuações nos últimos jogos, somadas às diversas polêmicas com jogadores do elenco, foram determinantes para a provável saída.

O post Antes de confirmar demissão de Paulo Sousa, Flamengo já procura Dorival Júnior apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar