Tuesday, July 5, 2022
HomeEsportesDe saída do Real Madrid, Bale é oferecido ao Getafe

De saída do Real Madrid, Bale é oferecido ao Getafe

Em fim de contrato com o Real Madrid, Gareth Bale já anunciou que não permanecerá no clube na próxima temporada. O jogador galês, decisivo para a ida de seu país à Copa do Mundo, foi oferecido ao Getafe, que analisa a possível chegada do atacante.

“Alguém pode achar que é pegadinha. Conversei com o empresário de Bale [Jonathan Barnett] há 45 minutos. Ele nos foi oferecido. Não é uma invenção. Temos que analisar com o corpo técnico e a direção esportiva”, disse o presidente do Getafe, Ángel Torres.

Segundo o jornal Marca, a transferência de Bale ao Getafe não é algo impossível, já que o atleta de 32 anos teria algumas importantes motivações, a começar pelo fato de permanecer em Madri. Além disso, chegar em grande momento e boa condição física à Copa do Mundo no Catar, em novembro, também é um objetivo claro do jogador.

Já do lado do Getafe, 15º colocado na última La Liga, o técnico Quique Sánchez Flores gostaria de contar com o experiente galês. No entanto, não há como ignorar uma grande barreira econômica. Isso porque Bale recebe 12 milhões de euros (R$ 62,6 milhões) líquidos por temporada no Real Madrid – o time da capital espanhola cogitaria pagar, no máximo, três milhões de euros (R$ 15,6 milhões).

De peça-chave do Real Madrid a jogador que pouco atua, Gareth Bale perdeu espaço com o passar dos anos, sofreu lesões e se envolveu em polêmicas. Nesta temporada, ele entrou em campo apenas sete vezes e marcou um gol pelo clube merengue.

O post De saída do Real Madrid, Bale é oferecido ao Getafe apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar