Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesBayern se mantém firme sobre caso Lewandowski

Bayern se mantém firme sobre caso Lewandowski

O diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, conversou com o atacante polonês Robert Lewandowski, que deseja sair do clube, para reafirmar ao jogador que ele deve cumprir seu contrato, que termina em junho de 2023.

“Expliquei a ele com clareza nossa postura sobre a situação de seu contrato”, disse o dirigente ao jornal alemão Bild nesta quarta-feira.

Lewandowski anunciou no final de maio que sua “história” no Bayern tinha “chegado ao fim” e afirmou nesta semana em um podcast na Polônia que quer “sentir mais emoções na vida”.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona seria o destino escolhido pelo atacante. O clube catalão, interessado no centroavante, estaria disposto a pagar 32 milhões de euros (R$ 167,5 milhões).

“Um contrato é um contrato”, lembrou recentemente a Lewandowski o presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, acrescentando: “Onde vamos chegar se um jogador pode terminar um contrato de forma antecipada?”.

Desde que foi contratado pelo clube alemão, em 2014, o atacante de 33 anos conquistou oito vezes a Bundesliga e uma Liga dos Campeões, em 2020. No total, o polonês soma 344 gols e 72 assistências em 373 jogos pelo Bayern.

O post Bayern se mantém firme sobre caso Lewandowski apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar