Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesBayern planeja aumentar oferta para tirar Sadio Mané do Liverpool

Bayern planeja aumentar oferta para tirar Sadio Mané do Liverpool

Após o Liverpool ter recusado a primeira investida do Bayern por Sadio Mané, os bávaros planejam aumentar a oferta para contratar o senegalês de 29 anos.

Segundo a imprensa britânica, o Bayern de Munique teria oferecido inicialmente 25 milhões de libras (quase R$ 150 milhões na cotação atual). Porém, com a proposta descartada, os alemães pensam em realizar uma proposta na casa dos 30 milhões de libras (cerca de R$ 180 milhões), mais 4 milhões de libras condicionado ao cumprimento de metas e conquistas de títulos.

Com contrato até junho de 2023, Mané é peça fundamental no esquema do Liverpool, sendo até cotado para a disputa da Bola de Ouro. Ao todo pelos Reds, são 120 gols marcados em 269 partidas.

Em coletiva nesta semana, o atacante senegalês despistou sobre uma possível transferência, alegando total respeito ao clube inglês. A declaração se dá após o jogador deixar seu futuro em aberto após o vice da Liga dos Campeões.

“O que eu disse [sobre sair do Liverpool] era brincadeira, usei apenas bom humor, mas causou bastante impacto. É preciso parar com isso. O Liverpool é um clube que respeito muito. Fui muito bem recebido pelos torcedores desde o primeiro dia”, ressaltou Mané.

O post Bayern planeja aumentar oferta para tirar Sadio Mané do Liverpool apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar