Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesEmirados Árabes Unidos e Austrália decidem vaga na repescagem da Copa do...

Emirados Árabes Unidos e Austrália decidem vaga na repescagem da Copa do Mundo

As Eliminatórias da Ásia vão conhecer nesta terça-feira a seleção que irá para a repescagem da Copa do Mundo de 2022. Em jogo único, Emirados Árabes Unidos e Austrália se enfrentam às 15 horas (de Brasília), no Catar.

As duas seleções ficaram na terceira colocação de seus grupos na fase final das Eliminatórias. No Grupo A, os Emirados Árabes somaram 12 pontos em dez jogos, enquanto a Austrália conquistou 15, no Grupo B.

Quem avançar terá pela frente o Peru, quinto colocado nas Eliminatórias da América do Sul, na próxima segunda-feira. A partida também acontecerá no Catar.

Tradição x Surpresa

A Austrália tenta manter a tradição de sempre se classificar para a Copa do Mundo desde que se filiou à Federação Asiática. Já os Emirados Árabes Unidos buscam surpreender para seguir com chance de disputar o Mundial e se classificar para o maior torneio de seleções do mundo pela segunda vez na história. A primeira e única até o momento foi a Copa de 1990, quando Carlos Alberto Parreira era treinador da equipe.

Os demais classificados pelas Eliminatórias asiáticas para a Copa no Catar são: Irã, Coreia do Sul, Arábia Saudita e Japão.

O post Emirados Árabes Unidos e Austrália decidem vaga na repescagem da Copa do Mundo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar