Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesMancini elogia atuação da Itália contra Alemanha

Mancini elogia atuação da Itália contra Alemanha

A Itália resistiu à Alemanha (1-1) neste sábado, em Bolonha, com um elenco renovado por Roberto Mancini em que até seis jogadores estrearam com a camisa da “Azzurra” nesta primeira rodada da Liga das Nações.

“Os jogadores fizeram um bom jogo, souberam sofrer juntos, foi a primeira vez que jogaram juntos e estou feliz por eles”, analisou Mancini na RAI após o jogo.

Lorenzo Pellegrini (70) colocou os italianos na frente após um cruzamento de Wilfried Gnoto, um dos estreantes do dia. Logo depois Joshua Kimmich liderou a reação da Alemanha (73) conseguindo o empate, que manteve a série invicta (8 vitórias e 2 empates) desde a chegada de Hansi Flick ao comando da ‘Mannschaft’.

“Fizemos um jogo de igual para igual contra uma grande equipe”, emendou Mancini

Decepções de Mancini antes de Itália x Alemanha

Após as recentes decepções da Itália na repescagem para a Copa do Mundo de 2022 (derrota de 1 a 0) e para a Argentina na semana passada na ‘Finalíssima’ (derrota de 3 a 0), o time de Roberto Mancini precisava mais de uma vitória do que a Alemanha, mas apesar do empate, a ‘Nazionale’ mostrou sinais de melhora em relação ao seus últimos desempenhos.

Para isso, os italianos tiveram que sobreviver a um primeiro tempo de domínio da Alemanha, com duas chances de Serge Gnabry (15 e 38) e mais uma de Thomas Muller (25), que exigiu esforço do zagueiro Alessandro Florenzi para evitar o gol.

O post Mancini elogia atuação da Itália contra Alemanha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar