Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesRodrigo Caio admite receio por fim de carreira após lesão no joelho

Rodrigo Caio admite receio por fim de carreira após lesão no joelho

O Flamengo tem contado com Rodrigo Caio nos últimos jogos. O zagueiro voltou a reforçar a equipe após passar longo período de recuperação de uma cirurgia no joelho.

O procedimento deveria ser simples, mas uma infecção nos pontos fez Rodrigo Caio chegar a ter que ser internado no hospital. O jogador admitiu que ficou com receio de ter que encerrar sua carreira.

“Pela carreira, claro que você fica em dúvida e pensa: ‘Como que meu joelho vai reagir?’. Mas você fica mais tranquilo. Em relação a minha vida, eu fiquei mais preocupado. Eu não conseguia levantar de cama. Eu vinha para o CT e sentia meu corpo quente. Fazia um pouco de exercício e parecia sair fumaça, orelhas quentes. E pensava se meu corpo não iria reagir para combater essa coisa ruim por causa dos antibióticos”, disse à TV Globo.

Rodrigo Caio falou sobre a dificuldade que o Flamengo vem encontrado neste Campeonato Brasileiro. O defensor destacou a força das demais equipes da Série A.

“Brasileirão, por ser tão difícil, tem uma história diferente em cada jogo. Por mais que o Fortaleza tenha dois pontos, precisamos encontrar soluções dentro da partida. Tivemos jogos difíceis contra eles. É um time muito físico. O Mister preparou bem a semana, já exigindo essa questão da intensidade como o Fortaleza joga, com linha de três atrás, dois jogadores enfiados… Temos que ter atenção para um grande jogo e seguir com a sequência de vitórias”, declarou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Fortaleza, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília).

O post Rodrigo Caio admite receio por fim de carreira após lesão no joelho apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar