Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesFlamengo pega o lanterna Fortaleza de olho no G4 do Brasileirão

Flamengo pega o lanterna Fortaleza de olho no G4 do Brasileirão

Após duas vitórias seguidas no Brasileirão, o Flamengo vai se recuperando na tabela e tem o G4 como próximo objetivo. Neste domingo, pela nona rodada, o Rubro-Negro receberá o Fortaleza, lanterna da competição, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).

A equipe de Paulo Sousa está na oitava colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, um a menos que o quarto colocado Coritiba. Assim, uma vitória pode colocar o vice-campeão brasileiro de 2021 na zona de classificação para a Libertadores, dependendo dos resultados dos outros adversários.

No Ninho do Urubu, o clima é de confiança por mais uma vitória em casa, com a certeza do estádio lotado. O treinador português, entretanto, não terá algumas peças importantes do time titular. O meia Arrascaeta, servindo a seleção do Uruguai, e o atacante Gabigol, suspenso pelo terceiro amarelo, são ausências certas.

Expulso no Fla-Flu do último domingo, Rodinei também está fora. Além deles, o trio Santos, Matheus França e Fabrício Bruno se recuperam de lesões.

Fortaleza busca 1ª vitória

Única equipe sem triunfos neste Brasileirão, o Fortaleza tem apenas dois pontos em oito rodadas. Para a partida contra o Flamengo, o técnico Juan Vojvoda tem nada menos que seis desfalques, três por questões médicas e três por problemas disciplinares.

O volante Felipe foi expulso no jogo contra o Ceará, adiado da terceira rodada e disputado na última quarta-feira. Já o meia Lucas Lima e o zagueiro Ceballos receberam o terceiro amarelo na derrota no clássico. Tinga e Matheus Vargas estão entregues ao departamento médico por problemas musculares e o atacante Renato Kayser se encontra em fase de transição para o retorno aos gramados.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FORTALEZA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 05 de junho de 2022
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Thiago Maia (João Gomes) e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Paulo Sousa

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; José Welison, Hércules, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Juninho Capixaba; Silvio Romero e Moisés
Técnico: Juan Vojvoda

O post Flamengo pega o lanterna Fortaleza de olho no G4 do Brasileirão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar