Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesLazio acerta com o meia brasileiro Marcos Antonio, do Shakhtar Donetsk

Lazio acerta com o meia brasileiro Marcos Antonio, do Shakhtar Donetsk

O meia Marcos Antonio, de 21 anos, está perto de ser anunciado pela Lazio, da Itália. O Shakthar Donetsk vai receber cerca de 10 milhões de euros (R$ 51,3 milhões) pela venda do jovem brasileiro, que chega para substituir o compatriota Lucas Leiva, de saída do clube de Roma.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Lazio e Shakhtar Donetsk já se acertaram e Marcos Antonio deve realizar testes médicos no clube italiano nos próximos dias. O meia é formado na base do Athletico-PR, onde jogou até os 18 anos e chamou atenção do mercado europeu.

Pelo Shakthar Donetsk, Marcos Antonio marcou oito gols e deu cinco assistências em 102 jogos. Conquistou quatro títulos no futebol ucraniano e disputou três Liga dos Campeões, com destaque para duas vitórias contra o Real Madrid em 2020.

Marcos Antonio chega para repor a provável saída de Lucas Leiva. O experiente volante, ex-Grêmio e Liverpool, está em fim de contrato e não deve renovar com a Lazio. Por outro lado, Marcos Antonio vai dividir o vestiário com Felipe Anderson (ex-Santos), o ítalo-brasileiro Luiz Felipe (ex-Ituano) e será treinado por Maurizio Sarri, que renovou recentemente seu contrato até 2025.

 

O post Lazio acerta com o meia brasileiro Marcos Antonio, do Shakhtar Donetsk apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar