Wednesday, July 6, 2022
HomeEsportesJorge Jesus explica acerto com Fenerbahçe: “Não vim por condições financeiras”

Jorge Jesus explica acerto com Fenerbahçe: “Não vim por condições financeiras”

Na quinta-feira, Jorge Jesus, ex-Flamengo, foi anunciado como novo técnico do Fernerbahçe, da Turquia. O português foi apresentado nesta sexta e explicou os motivos que o levaram a acertar com o clube de Istambul.

O treinador que sua decisão de juntar ao time turco passa pela conviccção do presidente e dos torcedores, além de seus assistentes e sua família.

“É com grande prazer e orgulho que fui convidado para vir trabalhar à Turquia, ao Fenerbahçe, uma referência máxima do futebol turco na Europa. Tenho conhecimento da grandeza deste clube, sei do que me espera. O que me levou a aceitar esta proposta tem a ver com a convicção do presidente, dos torcedores, da forma como invadiram a minha rede social, dos meus assistentes, do meu filho. Não vim por condições financeiras, tinha mais clubes que me davam essas possibilidades. Vim à Turquia porque aceitei um clube que tem fãs apaixonados, faz parte da vossa identidade saber amar um clube como o Fenerbahçe”, afirmou.

“É verdade que eu ter aceitado este convite teve muito a ver com as pessoas. Como o presidente, a forma como ele convictamente sabia que era eu o treinador que ele queria. Isso, para mim, foi fundamental. O presidente foi muitas vezes a Portugal e isso convenceu-me. Senti que ele estava convicto no que queria e eu gosto disso, de pessoas que sabem o que querem, como eu. Face a esta noção do presidente, mais os fãs a comunicarem nas redes sociais, foi isso que me fez olhar mais para o Fenerbahçe e hoje estou aqui precisamente porque o presidente quis muito”, acrescentou.

Jorge Jesus teve uma passagem vitoriosa no Brasil entre 2019 e 2020, pelo Flamengo. No período, comandou os cariocas em 57 partidas, com 43 vitórias e apenas quatro derrotas, conquistando os títulos da Libertadores e Brasileirão de 2019.

O último clube que Jorge Jesus comandou foi o Benfica, no que foi sua segunda passagem pelo clube. Porém, não obteve sucesso, no que culminou em sua saída em dezembro do ano passado.

O post Jorge Jesus explica acerto com Fenerbahçe: “Não vim por condições financeiras” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar