Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesManchester United confirma saída de Pogba ao término do contrato

Manchester United confirma saída de Pogba ao término do contrato

O Manchester United confirmou nesta quarta-feira a saída do francês Paul Pogba ao término de seu contrato. O vínculo é válido até o final de junho.

Esta foi a segunda passagem do meio-campista pelo time de Old Trafford. O jogador iniciou sua carreira no clube inglês, aos 16 anos, mas teve poucas oportunidades e transferiu-se para a Juventus, da Itália.

Pogba teve sucesso pela Velha Senhora e faturou quatro títulos italianos consecutivos. Em 2016, porém, ele retornou ao United em uma negociação que gira em torno dos 100 milhões de euros (R$ 414 milhões, na época). No período, o atleta conquistou a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa, em 2017.

No entanto, o francês não rendeu o esperado e viveu altos e baixos pelo time. O jogador teve diversas lesões e não conseguiu repetir o bom futebol que o levou até a seleção francesa, onde venceu a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Nesta última temporada, foram apenas 27 jogos pela equipe. Pogba chegou a ter um início promissor sob o comando de Solskjaer, mas voltou a sofrer com contusões e mal entrou entrou em campo no restante do ano.

“Todos no clube gostariam de parabenizar Paul por sua carreira de sucesso e agradecê-lo por suas contribuições ao Manchester United. Desejamos a ele tudo de melhor em seus próximos passos”, disse o Manchester United, em nota.

Sem clube, Pogba agora está livre para assinar com outro time em uma transferência sem custos. Segundo a imprensa italiana, o meia está perto de acertar seu retorno à Juventus.

O post Manchester United confirma saída de Pogba ao término do contrato apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar