Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesFlamengo nega construção de estádio próprio

Flamengo nega construção de estádio próprio

O Flamengo se viu envolvido mais uma vez em um boato sobre a construção de um estádio próprio no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, o clube emitiu um comunicado negando qualquer possibilidade disso acontecer.

O boato era sobre os rubro-negros construírem uma arena na Barra da Tijuca, na região do Parque Olímpico.

A diretoria do Flamengo, entretanto, vem se esforçando para manter o controle da gestão do Maracanã. No entanto, o clube viu concorrentes se interessarem em fazer parte da administração do estádio.

Atualmente, o Flamengo compartilha o controle com o Fluminense. Só que o Vasco já adiantou que tem interesse em fazer parte da administração na próxima licitação.

Confira o comunicado do Flamengo:

Em relação à notícia divulgada sobre possível interesse do Flamengo em construir um estádio de futebol na área do Parque Olímpico, o Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que esta é mais uma de tantas mentiras que circulam sobre o clube, sempre alegando que a possível informação veio de um diretor ou pessoa próxima à diretoria. Nada mais falso.

O Flamengo reafirma sim seu total desejo em continuar sendo o concessionário do Maracanã, verdadeira casa da Nação Rubro-Negra.

O post Flamengo nega construção de estádio próprio apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar