Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesReal Madrid se aproxima de renovação com Militão por mais três anos

Real Madrid se aproxima de renovação com Militão por mais três anos

Após conquistar a Liga dos Campeões pela 14ª vez, o Real Madrid já planeja seu futuro. Segundo informações do jornal Marca, o clube se aproximou de uma renovação com o zagueiro Éder Militão, formado pelo São Paulo, por mais três temporadas.

O contrato de Militão com o time merengue é válido até 2025. No entanto, a ótima temporada realizada pelo defensor convenceu os dirigentes da equipe a ampliar o vínculo até 2028. Além dele, os espanhóis já possuem um acordo para a chegada do alemão Rudiger, do Chelsea, na próxima temporada.

Nesta temporada, ele tinha o desafio de substituir a histórica dupla de zaga Varane e Sergio Ramos, ao lado do austríaco David Alaba. Ao todo, o brasileiro entrou em campo em 50 oportunidades, todas como titular, e marcou dois gols.

Desde que chegou ao Real Madrid, o zagueiro soma um título europeu, duas taças do Campeonato Espanhol e duas Supercopas da Espanha.

Depois de bater o Liverpool, Militão irá se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O defensor é esperado para integrar a delegação em Seul nesta terça-feira.

Nesta quinta-feira, Brasil e Coreia do Sul se enfrentam no Seul World Cup Stadium. A bola rola às 8 horas (de Brasília). Em seguida, no dia 6 de junho, a Seleção terá pela frente o Japão, em Tóquio.

O post Real Madrid se aproxima de renovação com Militão por mais três anos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar