Wednesday, July 6, 2022
HomeEsportesPaulo Sousa pede a permanência de Andreas Pereira e elogia Hugo em...

Paulo Sousa pede a permanência de Andreas Pereira e elogia Hugo em vitória do Famengo

O Flamengo ganhou do Fluminense e encostou nos líderes do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros contaram com boas atuações de jogadores contestados pela torcida.

O volante Andreas Pereira marcou um dos gols do Flamengo na partida. O jogador foi elogiado pelo técnico Paulo Sousa, que pediu a sua permanência.

”De todos aqueles que nós temos, gostaria que tivesse essa continuidade que já deixei expressa. Claro que não depende só de nós, depende do jogador, do clube”, disse.

Além de Andreas, os rubro-negros viram a grande atuação do goleiro Hugo. O arqueiro fez grandes defesas para assegurar a vitória no clássico. Paulo Sousa fez questão de elogiá-lo também.

”São dois jogadores que trabalham todos os dias para ajudar nossa equipe a ganhar. No jogo contra a Católica, o Andreas faz um jogo extraordinário e hoje foi determinante como o Hugo. O que também vem sendo determinante é a capacidade da equipe procurar ser feliz. Temos trabalhado por isso e com a sinergia de hoje conseguimos ser felizes. Se conseguirmos manter, vamos estar muito mais próximos de ganhar títulos importantes”, declarou.

O Flamengo chegou aos 12 pontos, na oitava posição do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros voltam a campo neste domingo, contra o Fortaleza, no Maracanã.

O post Paulo Sousa pede a permanência de Andreas Pereira e elogia Hugo em vitória do Famengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar