Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesLewandowski afirma que não quer jogar mais pelo Bayern: “Minha era acabou”

Lewandowski afirma que não quer jogar mais pelo Bayern: “Minha era acabou”

O atacante Lewandowski afirmou novamente seu desejo de deixar o Bayern a partir da próxima temporada. Em entrevista coletiva, antes de compromissos com a Polônia, o jogador disse que sua era no clube chegou ao fim e que espera que a equipe não o segure.

“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, comentou.

Lewandowski tem contrato com a equipe alemã até junho de 2023 e é o principal alvo do Barcelona para a próxima janela, que abre em julho. No entanto, o ex-goleiro e CEO do Bayern, Oliver Kahn, já havia garantido que o polonês iria continuar no clube.

Com 33 anos, o atacante foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa e fez mais uma temporada goleadora. Foram 50 gols em 46 jogos, terminando como artilheiro do Campeonato Alemão com 35 tentos.

O post Lewandowski afirma que não quer jogar mais pelo Bayern: “Minha era acabou” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar