Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesGabigol enaltece vitória no clássico e aponta evolução do Flamengo

Gabigol enaltece vitória no clássico e aponta evolução do Flamengo

O Flamengo viveu uma noite de redenção no clássico com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, ao vencer por 2 a 1, de virada.

Além da vitória, foi também a redenção de Hugo Souza, decisivo para o triunfo. Criticado por falhas recentes, o goleiro fez defesas fundamentais. Quem também brilhou foi Gabigol, autor do gol que colocou o Fla em vantagem.

O artilheiro rubro-negro analisou o clássico, em que o Flamengo, após a virada, recuou e foi pressionado pelo rival até o fim do jogo.

“Podemos fazer um jogo melhor, mas creio que às vezes o futebol tem dessas. A gente, às vezes, perde jogo que a gente domina o adversário, que joga muito melhor e, às vezes, não vence. Foi um jogo parelho. Talvez eles tiveram mais posse de bola, mais algumas chances, mas fomos muito bem na parte defensiva, fizemos os gols e saímos vencedores, que era muito importante”, declarou.

Após a vitória, os jogadores do Flamengo fizeram a festa no gramado. Sem clima de “revanche” pela perda do Carioca para o rival, para Gabigol. Ele também falou sobre Hugo, que teve o nome cantado pela torcida e foi abraçado pelos jogadores.

“Nos últimos quatro anos, ganhamos três Cariocas, dois em cima deles, então eles ganharem um é normal. Em relação ao Hugo, ele fez um grande jogo. Ele não é o melhor goleiro do mundo e quando erra não é o pior. Eu quando erro gol não sou o pior e quando faço não sou o melhor do mundo. A gente está aqui para acertar, para evoluir e estamos fazendo isso”, afirmou o atacante.

A vitória no clássico também foi fundamental para o Flamengo ganhar moral no Campeonato Brasileiro e se aproximar do pelotão da frente. O clube carioca está com 12 pontos.

“Campeonato complicadíssimo, tudo muito embolado. Um jogo “fora de casa” (o Flamengo foi visitante), conseguimos a vitória. Agora é encarar o Fortaleza (próximo adversário) e conseguir mais três pontos, se Deus quiser”, analisa o craque.

Gabigol também avaliou o momento do Flamengo na temporada. Esta foi a quarta vitória seguida, somando com a Libertadores. Gabigol mostra otimismo.

“Estamos trabalhando, em constante evolução. Obviamente que temos coisas para melhorar. A gente vem de quatro vitórias seguidas. Então a gente vem conseguindo as vitórias e daqui a pouco a gente vai conseguir aliar isso com 90 minutos em grande intensidade, com posse de bola e sofrendo menos. Creio que a evolução vem sendo feita, a confiança está tendo. Então é continuar assim e com apoio da torcida. Quando eles vêm aqui para apoiar e não para vaiar é maravilhoso”, completou.

O post Gabigol enaltece vitória no clássico e aponta evolução do Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar