Neste sábado, o torcedor poderá acompanhar o jogo entre Liverpool e Real Madrid, pela final da Champions League, dentro do Museu do Futebol, que transmitirá a partida ao vivo.
Os visitantes que adquirirem o ingresso para o museu também poderão assistir à partida em um telão de 260 polegadas, localizado ao final da exposição, sem custo adicional, a partir das 16 horas (de Brasília).
O Museu do Futebol conta, atualmente, com a sua exposição de longa duração, que possui 15 salas sobre a história da chegada e da consolidação do futebol no Brasil, além de espaços interativos. Aos finais de semana, são oferecidas visitas mediadas por educadores para grupos de até dez pessoas, formados por ordem de chegada, às 10 e às 14 horas.
O post Museu do Futebol transmitirá ao vivo a final da Champions League apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.