Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesNovo dono do Chelsea pretende investir 200 milhões de euros em contratações

Novo dono do Chelsea pretende investir 200 milhões de euros em contratações

Após as sanções sofridas pelo ex-dono do Chelsea, Roman Abramovich, o clube ficou proibido de contratar, vender ou renovar contratos de jogadores. Agora, após a Premier League e o governo britânico aprovarem a aquisição do time inglês, a ideia do empresário Todd Boehly é recuperar o tempo perdido.

Segundo informações do jornal The Telegraph, o novo proprietário pretende desembolsar 200 milhões de euros (equivalente a mais de R$ 1 bilhão) para o técnico Thomas Tuchel utilizar no mercado de transferências.

O noticiário afirma que Boehly deseja diminuir a diferença da equipe londrina para Manchester City e Liverpool, que deixaram o Chelsea para trás na disputa pelo título do Campeonato Inglês.

O embargo sofrido pelo clube causou diversos prejuízos. Dentre eles, a saída de dois importantes zagueiros do elenco: Antonio Rudiger e Andreas Christensen. O primeiro ainda não anunciou seu futuro, mas está próximo de reforçar o Real Madrid na próxima temporada. Já o segundo está apalavrado com o Barcelona.

Com o montante em mãos, o alemão Thomas Tuchel já estaria atrás de jogadores que podem se tornar alvos de mercado. O zagueiro Jules Koundé, do Sevilla, encabeça a lista como um candidato a substituir Rudiger.

A publicação reforça, porém, que parte da quantia investida por Boehly pode vir da venda de jogadores. De acordo com a imprensa inglesa, o meia-atacante Hakim Ziyech, o atacante Pulisic e o centroavante Timo Werner podem deixar a equipe.

O post Novo dono do Chelsea pretende investir 200 milhões de euros em contratações apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar