Sunday, July 3, 2022
HomeEsportesJuventus não chega a acordo com o Atlético de Madrid, e Morata...

Juventus não chega a acordo com o Atlético de Madrid, e Morata deve voltar ao clube espanhol

A Juventus comunicou nesta quinta-feira que não exercerá a compra do atacante Álvaro Morata, que pertence ao Atlético de Madrid até 2023. Os clubes negociavam uma redução do valor de 35 milhões de euros exigido pelos espanhóis, mas não chegaram a um acordo. A informação é do veículo espanhol Marca.

Dessa forma, o jogador deve voltar a Madrid, uma vez que seu empréstimo com o clube italiano acaba ao fim da temporada. Ainda segundo o periódico, Morata não faz parte dos planos de Simeone para a próxima temporada e espera agora uma decisão dos dirigentes do Atlético para definir seu futuro.

Nesta temporada, o atacante de 29 anos esteve em campo 48 vezes e anotou 12 gols – oito abaixo de sua temporada mais goleadora -, além de distribuir oito assistências. No Campeonato Italiano 2021/22, a Juventus já assegurou a quarta colocação e garantiu vaga para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Morata entra em campo no próximo sábado, pela última rodada do Campeonato Italiano, contra a Fiorentina, para encerrar esta segunda passagem pela equipe italiana. A primeira vez do espanhol em Turim foi entre 2014 e 2016, quando ajudou o time a chegar na final da Liga dos Campeões, sendo vice-campeão da competição continental.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Álvaro Morata (@alvaromorata)

O post Juventus não chega a acordo com o Atlético de Madrid, e Morata deve voltar ao clube espanhol apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
Redimensione a fonte
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro
AdBlock Detectado!!!

Os anúncios ajudam nosso site, desative e continue tendo acesso a nosso conteúdo!

Desativei e quero contiuar